terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como gastar pasta de Dentes e tirar aranhoes do seu CD e DVD

Eu estava na minha visita diaria a internet quando vi uma certas maneiras de consertar CD's e DVD's meio que doidas a primeira fez eu gastar um tubo de pasta inteiro quem foi que inventou essa maneira? Vou esganar o tal cara.
  1. Você risca o CD.
  2. Você esfrega pasta de dente nele das mais caras o tubo inteiro em formas circulares.
  3. Deixa secar.
  4. Depois pega uma faca com cuidado aranhe ainda mais o CD ou DVD.
E esta pronto seu CD esta ainda mais arranhado mais com cortes menos profundos.

Eu fiz uma pesquisa na internet e descobri que alem de voce quase transformar o disco em lente você so piorou as coisas você cobriu os aranhoes com o creme e o leitor vai ter mais dificudade  se ja não bastava os riscos agora ele vai ter de tentar ler atraves daquele material ou seja o efeito e so visual.Sinto pena do meu leitor as unicas alteraçoes são que o CD ou DVD ficam com um gostoso cheirinho de menta eu testei.

O outro e que você pega uma banana a preferencial e que você va a um zoologico e roube a banana  do macaco que vai passar fome hoje.
  1. Esfregue a banana no Disco ate ficar bem nojento e gorduroso.
  2. Esfregue a casca da banana no coitado do Disco que vai ser devorado por formigas mais tarde.
  3. Limpa com um pano.
  4. Depois com um pano e limpa vidros.
E a mesma Historia do creme dental o efeito e visual, dizem na internet que existe uma maquina que corrigi risco nos CD's e DVD's mas são muito raras e os cortes não podem ser muito profundos senão não adianta nada e so estara gastando dinheiro, no caso da banana comida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário